domingo, 15 de maio de 2016

Portas - Abertura 24 Horas

Olá Amigos!

Estou a escrever este artigo basicamente por duas razões:

  1. Quero agradecer aos senhores que cá me vieram a quase fazer a abertura a minha porta às 02h10 da manhã!!! 
  2.  Quero passar-vos aquilo que aprendi desse breve mas marcante incidente.

Começando:

Ontem cheguei a casa pelas 01h20 e ao tentar abrir a porta com a minha chave, não o consegui. Pior que isso, ao forçar a fechadura acabei mesmo por partir a chave dentro do canhão da fechadura.

Como já li algumas coisas sobre o assunto (a internet ajuda...), tentei usar o meu cartão de crédito para abrir a porta, mas como estava trancada logo percebi que não ia muito longe...

Lembrei-me logo de ligar para os bombeiros, mas como não era uma urgência, disseram-me que aguentasse umas 2 horas ou mais!

Tentei novamente, agora de outra forma. Como tenho uma pequena varanda na minha sala e a janela fica por vezes aberta, lá tentei escalar ao primeiro andar a ver se entrava em casa por aí - é melhor nem vos dizer como correu porque tenho vergonha, quase que morria!


Bem, entretanto já tinham passado uns bons 20 minutos.


Lá fiz uma pequena pesquisa na internet e como tenho uma porta blindada, pesquisei por isso mesmo.
Encontrei um site que falava sobre portas blindadas e apesar de eles próprios não serem a empresa que prestava serviço de abertura de portas, lá encontrei os ditos senhores. 

Passados não mais que 20 minutos estavam cá, tiveram de trocar a fechadura que pelos vistos até estava partida por dentro e pronto, em 15 minutos despacharam-se e lá me pude ir deitar.

Quero agradecer-lhes publicamente e já agora deixar-vos umas dicas para que o mesmo não vos aconteça:

  • Se notarem que a fechadura está perra ou faz algum barulho, não ignorem;
  • Comprem uma lata de spray tipo Bala e despejem um pouco lá para dentro, mal não faz;
  • Se continuarem com a tal dificuldade a abrir ou fechar ou então a fazer barulho, o melhor é chamar um técnico especializado em fechaduras, deste modo evitam problemas maiores;
E pronto, é isto!

Já sabe, se necessitar de técnicos especializadas na abertura de portas em lisboa, chame os senhores neste link e pronto, ao menos fica descansado!

Espero ter ajudado.
Abraço,
 
abertura de portas 24h
Despacha lá e abre a porta!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem anda aí?
Já respondo...