quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mudar de Casa de Sacavém para...Sacavém!

Olá Malta!

Tenho andado um pouco ocupado nos últimos tempos, porque mudei de casa 😉

Não é que estivesse mal no meu T2 no Real Forte (aqui em Saca), mas com a chegada do meu 2º rebento estava mesmo na altura para fazer um upgrade.

Se tivessemos tido um outro menino, sem problemas, mas com uma menina na família, decidimos mudar para uma casa térrea, com pelo menos 3 quartos e 2 casas de banho.

É claro que nem tudo foi fácil, andei a procurar (andou a Ana...) casa durante quase 3 meses, mas era uma idéia nossa que a mudança para a casa nova fosse feita antes da Mariana nascer (em Setembro).


Uma foto linda da nossa Marianinha tirada na semana passada (vestidinho da avó Maria!!).

minha bebé linda de azul



Esta foto foi já tirada na nossa nova casa no Infantado! Temos muito mais espaço agora, a Mariana tem um quartinho só dela, tudo em beije clarinho e o Diogo está no seu quartinho também, assim tem a sua privacidade e o mundo dele.

A luta com os Bancos

Esta casa foi uma luta um pouco complicada, primeiro porque foi uma compra e não um aluguer como a outra que tínhamos no Forte. A Ana estava de baixa e estranhamente os Bancos ao invés de perceberem que é possível que uma grávida fique de baixa desde o 4º mês de gravidez e inclusive até ajudar no processo, parece que ainda dificultaram mais quando souberam disso....enfim, parvoíces e de qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento muito especial à Ana Paula do Santander que foi uma querida e ajudou-nos imenso depois de quer a CGD, quer o Millenium nos terem dado para trás...


A luta com a Empresa de Mudanças

Depois porque tivemos uma má experiência na altura da mudança dos móveis da casa antiga para a nova. A primeira empresa de mudanças que escolhemos, na realidade, não era uma empresa de mudanças real, era sim um conjunto de pessoas pouco éticas, sem qualquer profissionalismo, sem seguro e sem maneiras, que quando nos chegaram lá a casa já com o sinal pago (foi uma exigência da empresa), nos assustamos tanto com o aspecto deles e da carrinha que traziam, que na hora cancelamos o serviço.

O giro disto é que ao procurarmos por "Empresa de Mudanças de Confiança", apareceu-nos no Google nos primeiros lugares,,,enfim, o Google deve estar enganado!!!

Após umas quantas procuras mais sérias, lá cheguei a uma empresa de mudanças a sério, a JOTA TRANS a quem agradeço pela forma seríssima como nos ajudou e resolveu tudo!


Mais agradecimentos

Para terminar, um agradecimento especial ao Sr. Forte da Remax que foi uma pessoa impecável e nos ajudou a encontrar a casa dos nossos sonhos!!!


E pronto, daqui a mais uns dias, coloco aqui fotos da casa nova para irem vendo o que se passa aqui por Sacavém. Ouviste Mário e Joana?!? 🏠


Beijos da Ana e abraços Meus!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem anda aí?
Já respondo...